domingo, 6 de janeiro de 2013

Review: Grand Theft Auto San Andreas (2004)



Nota NaonicoGames: 10






Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série GTA, a primeira e a maior franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, e várias novidades.

Desta vez é possível nadar, "pixar paredes", aprender artes marciais, comprar roupas e até mudar o seu corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do persongem.



Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.

O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ (Carl Jonhson), que após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos na pior.



Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Jogo muito bom, para quem quér ficar horas e horas jogando, fazendo missões ou até mesmo usando a criatividade, kkkkk.




Plataformas:  PlayStation 2, PC , Xbox 360, Mac

0 comentários:

Postar um comentário