Playstation 4 Revelado!

Foi revelado o console da nova geração da sony, leia mais...

Veja o Trailer de Lançamento de Metro: Last Light

Mais um novo jogaço para a geração atual de games, leia mais...

Novas screenshots de GTA V

Imagens vazadas de GTA V no momento!

Novo Rambo na área

O Rambo do video game volta com tudo!

Sant Seya Online!

Uns dos animes mais famosos do mundo agora em MMORPG Online, leia mais...

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

Para quem curte e é fã de Naruto é apenas um prato cheio, Leia mais...

domingo, 27 de janeiro de 2013

Review: Guitar Hero Metallica (2009)




Nota NaonicoGames: 9,5 

Guitar Hero: Metallica aparece com a promissa de trazer a famosa banda de metal para os videogames com músicas conhecidas por todos metaleiros (\,,/). Seguindo a linha do título Guitar Hero: World Tour, o game traz alguns diferenciais, como ter no guitar hero a banda Metallica tocando as suas musicas, seguindo a mesma trilha do Guitar Hero Aerosmith.



O jogo conta com mais de 40 faixas da banda e também de outras bandas. Queen, Alice in Chains, System of a Down e Foo Fighters são bons exemplos de grupos que participam do jogo. Um outro aspecto interessante do game é a personalização de estrelas de rock criadas pelo próprio jogador.



Seguindo a fórmula mágica da franquia, Metallica leva os jogadores a utilizarem instrumentos (desta vez, não há suporte ao controle padrão das plataformas-alvo, então isso quér dizer se você não estiver uma guitarra, então não compre o jogo quando ainda não obte-la!) para executarem notas na tela.



No caso do microfone, o gamer deve exercer seus talentos vocais e cantar o mais afinado possível, dentro do ritmo da música, é claro.

E aí  fica um vídeo, até a próxima:



Plataformas: PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360, Wii

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Review: Gears of War 3 (2011)



Nota NaonicoGames: 7


A terceira versão de uma das melhores franquias já criadas pela Epic,  é marcado pela volta dos personagens da saga anterior junto com novos aliados (com direito a modo cooperativo exclusivo para quatro jogadores), o principal objetoivo do game é ir em busca da salvação da raça humana, que  pela história a coisa estava ficando feia, rrsrs.



Os tradicionais Locusts agora podem ser eliminados através de uma série de fases (uma para cada arma), incluindo rajadas de fogo com lança-chamas e até mesmo cortes na garganta,  feitos com a baioneta anexada à metralhadora, massa não eh?.

Granadas foram modificadas para causar mais dano e podem inclusive ser seguradas na boca dos oponentes.



Além do armamento pesado, Gears of War contará com a volta de modalidades mais empolgantes, tanto online quanto offline. O Arcade, por exemplo, traz aos jogadores sistemas de combos que aumentam a pontuação, junto com os modificadores de partida que garantem o máximo de diversão.

Por fim, os jogadores encararão a ameaça dos novos invasores, capazes de se adaptar aos tiros, esticando seus corpos e até mesmo destacando suas cabeças para explodirem perto dos personagens humanos.



Bom o unico mal feito no game é que o persongaem demora muito para morrer e ainda cai no chão e você consegue levantar o seu personagem numa boa, onde se torna o game meio irreal e para outro lado os personganes são sensiveis ao fogo, bom, entendeu? nem eu. Bom resumidamente eles não morrem com "500 tiros" ma sim com uma fogueirinha armada no chão.

Aí fica um video muito legal do game que achei no site Baixaki Jogos.



Plataformas: Xbox 360

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Resident Evil : Revelations agora para PC, PS3 e Xbox 360!


Sim, o aclamado Resident Evil: Revelations agora terá a versão para PC, Xbox 360  e PS3. Lembrando que a origem deste Resident Evil é do Nintendo 3DS, o famoso portátil da Nintendo, com o grande sucesso que teve será lançado nos melhores consoles da geração atual junto ao PC. Montros bizarros e armas pesadas e muitos mais você irá encontrar neste game magnifico. Confira aí algumas fotos que a Capcom liberou:







O game será lançado em meados de maio, eaí vai encarar ??

Resident Evil 4 chega ao android




Um dos maiores games da série Resident Evil acaba de chegar ao Android, bom, isso não é nenhuma novidade pois já existia no iOS,mas já que o Android ganha na "parada" ai está uma grande novidade.
Mas ainda não está disponível aqui na América ainda, o jogo está no ar por enquanto apenas no Japão.
Agora ninguém vai poder se desculpar para jogar e salvar a ashley, pois agora não precisa estar em casa na frente de uma TV, kkkk.



O game vai trazer o modo história, igual ao da versão do console e também irá trazer o modo mercenário, haaa este não poderia faltar! Em relação ao gráfico do jogo, é um pouco inferior ao do original, mas o que importa é emoção que o game te trás.



o game está disponivel só para quem têm o acesso ao Google Play do japão onde poderá adquiri-lo por miseros R$5,69.

Tomará que não demore muito para vir para cá, já estou querendo jogar, pois eu não tenho iOS :( !!




hehehehe Thank you,  Come back any time!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Saint Seiya Online!



Boa Tarde Gamer's de todo o universo. Hoje falarei sobre o recem lançado o "Saint Seiya Online" , Cavaleiros do Zodíacos para quem não é tão fã assim.

O jogo ainda não encontra-se disponivel na linguagem do ocidente segundo relatos e vídeos, e para aqueles fãs enlouquecidos é um momento de desespero :O, sim, porque para jogar o player necessita de uma key para testar o jogo, como visto nos vídeos que postarei logo logo para vocês.

No jogo você pode mudar sua aparência, onde mostra muita variedade de "outfits " no game. #Ainda mais quando você é premium, hehe xD.



Os viciados de plantão(Players) terão cinco classes para escolher:

- Pegasus - velocidade e ataque rápido
- Dragão  - defesa bruta
- Cisne   -  ataque a distância e com efeitos de congelamento
- Andrômeda - Curandeiro
- Phoenix - Dano critico

Então deixarei mais um vídeo, é engraçado o barulho dos golpes, mas o game pela aparência me parece divertido, até mais pessoal!




sábado, 19 de janeiro de 2013

Review: Marvel VS Capcom 3 (2011)



Nota NaonicoGames: 9


Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds marca o retorno do aclamado  "cross over”  Marvel vs. Capcom 2 , sendo assim a sequência que vinha sendo pedida há mais de dez anos pelos fãs da série. Mas não, aparentemente a softhouse não vai simplesmente refazer Marvel vs Capcom  2. Até por que, a justificativa para a demora no desenvolvimento dos personagens é colocada na reinvenção da série: trata-se, em teoria, de um jogo inteiramente novo, e realmente foi muito bem feito.



Marvel vs. Capcom 3 deve contar com aproximadamente 30 personagens divididos igualmente entre os universos Capcom e Marvel. O detalhamento gráfico e as reações físicas ficaram a cargo da MT Framework, mesma “engine” que rege as coisas em Lost Planet 2 e Resident Evil 5. Já o visual, traz um autêntico estilo "cartoon".



O jogo ainda traz a volta dos “hyper combos”, e também de diversos modos online, seguindo um estilo bem parecido com o da versão relançada de Marvel vs. Capcom 2.



Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds também apresenta uma trilha sonora totalmente reformulada — quer dizer, chega do pop irritante (embora um tanto nostálgico, kkkk, me lembro das musiquinhas) de MvsC 2.


Um gameplay rápido:





Plataformas:  PlayStation 3, Xbox 360

Review: Street Fighter IV Arcade Edition (2011)


Nota NaonicoGames: 10



Super Street Fighter IV Arcade Edition, traz a versão final de Street Fighter IV com muito mais personagens que a primeira versão do IV, agora totalizando 39 personagens  Entre eles temos Ryu, Chun-li, Juri, El Fuerte e Rufus também incluindo personagens clássicos de jogos anteriores da franquia Street Fighter  como Yang, Yun e também Oni dando sua aparição.



A nota positiva para este jogo, foi ambientalizar ele com a jogabilidade clássica com a qualidade dos gráficos atuais.




Ainda atualmente fazem muitos torneios de Street Fighter IV em eventos de anime, isso mostra que é um grande jogo.Muitos dos participantes de torneios usam a mesa de Arcade  muito bom para aqueles que querem viver a emoção de jogar um Arcade  quem dera se tivesse ainda aqueles enormes fliperamas que tinham nos "Chopins Centis", kkk.

Aí embaixo fica um vídeo mostra os Ultra Combo de cada personagem do Street Fighter IV:




Plataformas:  PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Promoção: Você no 18° animextreme de graça!! (Finalizado)




Boa noite!

Sim chegou a hora da primeira promoção da NaonicoGames, sim é meio pobre o sorteio, mas é melhor do que nada, neh??

O ingresso é de sábado ou domingo?? a escolha do dia é do ganhador do ingresso.

Bom , chega de papo furado e vamos para o passo a passo para você participar do primeiro sorteio da NaonicoGames:


1 - Compartilhe uma destas imagens no facebook:

   Img1- https://www.facebook.com/photo.php?  fbid=200682673389892&set=a.184665688324924.15911.184661491658677&type=1&theater

   Img2- https://www.facebook.com/photo.php?fbid=200929406698552&set=a.184665688324924.15911.184661491658677&type=1&theater


2 - Curta a página da NaonicoGames no Facebook:
https://www.facebook.com/naonico

3- E para concluir entre no aplicativo do sorteio, para você ser sorteado:
http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=138756


E agora é só aguardar, o vencedor sairá dia 31 de março de 2013.

informações sobre o 18° animextreme RS:   http://www.animextreme.com.br/ 


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Review: Michael Jackson: The Experience (2010)




Nota NaonicoGames: 9.5


Michael Jackson: The Experience é um jogo de ritmo e dança desenvolvido pela Ubisoft. O título foi anunciado semanas após a morte do artista e traz uma proposta semelhante a de Just Dance. Atualmente atingindo a marca de 6 milhões de unidades vendidas.



No game, o jogador deve imitar os movimentos desempenhados pela silhueta de Michael Jackson. Os movimentos também podem ser vistos na parte superior direita da tela, com desenhos ilustrativos indicando a posição exata a ser cumprida.

Além do modo Carreira, até quatro jogadores podem desfrutar da modalidade multiplayer, "modo party". Os aprendizes podem testar suas habilidades no modo Dance, que serve como uma espécie de tutorial.




Michael Jackson: The Experience conta com vários sucessos do cantor, incluindo Billie Jean, Thriller, Smooth Criminal, Beat It e Black or White. Algumas fases ainda são personalizadas de acordo com clipes e temáticas de músicas do cantor.




Plataformas :  Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation Portable, Wii, Nintendo DS, Nintendo 3DS

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Chegou a vez de acelerar com o MotoGp 13


Isto mesmo, um novo jogo de moto está vindo aí com muito novidade!!

A Milestone, a criadora do game Moto GP, anunciou a versão 13 do game para PC, PS3, Xbox360 e Playstation Vita.

A produtora afirma que o jogo trará muito mais emoção e inovação e que não pode faltar ... a velocidade.



"Os elementos essenciais misturados com uma expreriência alimentada po adrenalina vão caravterizar o novo MotoGP 13, reinventado pela Milestone" - é aclamado

O game contará com vários modos de jogo, um deles é o "Official MotoGP" qu dará aos jogadores de participar de um campeonato Mundial de 2013, e também contém o modo carreira, que colocará o player na pele dos piloto da comoeço ao final da temporada. Teremos outras novidade como primeira e terceira pessoa. Demais. Quem não se lembra da camera do jogo do airton senna do SNES?? kkk

Entre outras novidade o game irá rodar no novo motor que vai garantir gráficos excelentes.

Será lançando em algum dia de 2013, data não confirmada.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Aí vem jogo novo: Naruto Shippuden Storm 3





Foi anunciado em uma release da Namco Bandai Games que o novo jogo do "Naruto", o  Naruto Shippuden Storm 3, possuirá mais de 80 personagens jogáveis.

A data do lançamento foi confirmada pela Namco na América (Norte e Sul),  será dia 5 de março de 2013, mais um jogaço para por na sua lista de jogos de 2013 hein!

Um pouco antes a Namco Bandai Games já havia divulgado a data na Europa e na Austrália , será dia 8 de março de 2013. Três dias após o primeiro lançamento, nas américas.


As poucas informações coletadas nas releases recentes são essas:

- Batalhas emocionantes e cinematográficas
- Jogadores terão a oportunidade de aprofundar-se na quarta grande guerra Ninja.
- Pela primerira vez uma seção multiplayer, para o jogador testar suas habilidades contra outros jogadores ao redor do mundo;
- Competição de torneios e partidas amistosas.
- Mais de 80 personagens jogáveis.
- Os primeiros clientes que comprarão o jogo ganharam extra um código para download de Naruto em trajes de Goku ( já começou a copiação ou Naruto pensa que é forte que nem Goku) e um Trading Card Colecionável.

Isso mesmo, um prato cheio para quem é fã do Naruto.

Review: Grand Theft Auto San Andreas (2004)



Nota NaonicoGames: 10






Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série GTA, a primeira e a maior franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, e várias novidades.

Desta vez é possível nadar, "pixar paredes", aprender artes marciais, comprar roupas e até mudar o seu corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do persongem.



Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.

O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ (Carl Jonhson), que após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos na pior.



Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Jogo muito bom, para quem quér ficar horas e horas jogando, fazendo missões ou até mesmo usando a criatividade, kkkkk.




Plataformas:  PlayStation 2, PC , Xbox 360, Mac

Review: Onimusha 3: Demon Siege (2005)



Nota NaonicoGames:  7




No Onimusha 3, Samanosuke (O samurai principal do jogo) ao enfrentar o inimigo é enviado acidentalmente ao futuro, especificamente em Paris, onde se encontra Jaques (personagem de Jean Reno), o qual logo após tal encontro também acidentalmente, atravessa essa fenda no tempo e chega ao Japão do Século XVI (Na época de Samanosuke). Os dois protagonistas lutam em épocas diversas, inclusive se ajudando mutuamente através da Ako( A fadinha irritante ), para deterem os planos da GENMA. A flexibilidade em mudanças de armas e trocas seqüenciadas de séculos (XVI e XXI) pautam o jogo.




Plataformas:  Playstation 2 e PC


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Review: Resident Evil 4 (2005)




Nota NaonicoGames: 10


Com certeza que este game é um dos melhores de PS2, sendo  o ultimo da série Resident Evil para PS2, mas também foi lançado para Wii e Xbox. Sendo que para Xbox 360 tem versão HD do jogo ( *_* ).



Resident Evil 4 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com "horror survival". Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso.

O jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de Resident Evil 2, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com criaturas nada amigáveis, os chamados Ganados, homens infectados por um vírus que os torna bastante semelhantes a zumbis, mas com capacidade de correr e usar armas, por exemplo.





Devido às suas habilidades, os novos inimigos exigem maior dinamismo do jogador, coisa que os comandos novos permitem bem. Em RE4 há um novo sistema de mira, que fazem com que o jogador tenha maior controle e precisão ao atirar. A câmera agora tem uma nova perspectiva, situando-se sempre sobre o ombro do protagonista.

Fãs da série e do gênero devem obrigatoriamente ter este game, e mesmo àqueles que não estão familiarizados com a franquia, Resident Evil 4 é recomendado.



Plataformas :  GCN, PS2, Wii, PC, iPhone OS, TC,Zeebo,Xbox 360 e Playstation 3