segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Review: Dragon Ball Z Budokai 3(2004)




Nota NaonicoGames: 10

Mais um jogo inspirado no anime Dragon Ball Z, feito pela Bandai assim se sentindo inspirada a programar cada versão de jogos deste anime incrivelmente melhor do mundo, kk :P.Na história conta o resumo de Dragon Ball Z, e o legal que você pode fazer a história com quase todos os personagens que vamos falar mais para frente no artigo, entre abrir "skills" e personagens para lutar no grande torneio de artes marciais.


Este novo jogo da Bandai acrescenta mais um novo modo de jogo, "role-playing games", oferecendo uma rica mistura de gêneros que faz com que este seja o melhor jogo da série. Vamos primeiro conhecer os personagens que estarão abertos no começo do jogo: Goku, Kid Gohan, Krillin, Piccolo, Tenshinhan, Yamcha, Raditz, Nappa e vários personagens desconhecidos que terão que serem desbloqueados durante o jogo.



O jogo está dividido em quatro modos de jogo: DragonUniverse(Modo História), Duelos( 2 players ou 1p vs com), Torneio(O famoso torneio de artes marciais) e Treino(Para você que vai começar a jogar, recomento o treino com kami-sama xD). Para além destes modos, os jogadores têm a possibilidade de editar as habilidades das suas personagens e isto é importante, porque ao longo do jogo, e à medida que vamos vencendo os nossos duelos, as nossas personagens adquirem novas habilidades, Exemplo: Super Sayajin, entre outros :)

Ficamos por aqui, e assista aí o game-play deste jogo fantástico, até a próxima gamers!



Plataformas: Playstation 2

0 comentários:

Postar um comentário