quarta-feira, 8 de maio de 2013

Novas imagens e infos de GTA V



Bom dia gamers, novas imagens do novo GTA que sairam na edição da famosa revista da Game Informer e também as novidades que os fãs mais estão esperando.
Confira as fotos, e fique do aguardo do "melhor GTA de todos os tempos", será?


Tiroteios será com administração de vários personagens, podendo alterá-los livremente sendo até mesmo em locais distantes ou perto.




Bom, no jogo você poderá planejar assaltos ou até dar um de "killer", mas para isso não será moleza neste GTA, pois você terá que fazer missões extras paralelas para conseguir trajes, máscaras e conseguir veículos necessários e seu plano de fuga, se você não estiver com nada pronto, acho que a polícia estará mais esperta neste GTA, monstrando-se como será dificil a fuga, vai encarar?



Cada personagem tem sua estatísticas, que podem ser aumentadas durante o jogo, igual ao GTA San Andreas do PS2, tendo as seguinter categorias: força, tiro, direção, discrição, voô e capacidade pulmonar.


Essa é para os amantes de jogo corrida estilo "tunning", no GTA V será possível tunar o seu automóvel ou moto do seu jeito, estilo similar ao Midnight Club: Los Angeles.


Você poderá investir seu dinheiro em carros de luxo, helicópteros, navios e até mesmo em empresas. Sendo que algumas coisas são de dificil acesso para roubo, lembrando que a polícia terá uma intelegência diferente dos outros GTA.


As práticas e voô também foram melhorados, dado espaço suficiente para grande voôs no jogo todo e também conta com uma série de aviõs e helicópteros.


Para a maioria das missões você precisará de um personagem para ficar de vigia, usando binóculos ou outros apretechos ao longo do game para detectar ameaças de entrada ou alvo para o assalto.


Se lembra daqueles muros que nunca quebravam quando você atirava-lhe vários mísseis de rocket launcher nele, ou até mesmo batia umas centenas de vezes com um caminhao em alta velocidade? bom isso foi melhorado no novo GTA, agora a destrutibilidade dos objetos serão mais ralistas, como estas barras de construção. 


Alguns barcos podem conter equipamentos de mergulho, permitindo você fazer grande missões dentro do oceano.


Com o mapa 3,5 vezes maior do que o tamanho dO famoso Red Dead Redemption.


Você se lembra das gangues do GTA San Andreas, poisé, você irá matar a saudade deles no novo GTA, estarão presentes as gangues: "Os Ballas" e a "The Lost".


Há vários esconderijos ao redor do jogo para você criar a sua fuga durante o game.


Bom, o que a gente podemos fazer é esperar até setembro para o lançamento deste grande game! Até mais Gangsters, kkk.

#partiu de moto


0 comentários:

Postar um comentário