quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novo Xbox Anunciado!




Olá Pessoal, estamos aqui devolta para mostrar o novo xbox, chamado Xbox One, tendo o siginificado "All-in-one", deu para ver que além de jogar nossos games de maneira clássica, poderemos fazer outras coisas, exemplo: entrar na internet, assistir tv, etc.
Vamos então falar o que foi debatido no evento de ontem(21) da Microsoft, monstando o xbox da nova geração.E aí vai os temas:


Hardware

Em termos de hardware o Xbox One irá ser superior ao Xbox 360.

CPU: 8 núcleos
RAM: 8 GB DDR3
HD: 500 GB
Drive de mídia: Blu-ray
In/Out:  2 entradas USB 3.0, uma saída e uma entrada HDMI, uma porta de rede e suporte Wi-fi.




Todos os jogos em Blu-ray serão automaticamente instalados no HD do console na primeira vez que rodar o disco. Depois você não precisará usar mais o disco original para jogar. PS: A própria Microsoft lançou um rumor que jogos usados (Um Blu-ray de outro dono) irá cobrar taxa ao instalar o game em outra conta live, mas hoje(22) disseram que foi um mal entendido, e até agora não sabemos o que foi definido, o que realmente esperamos mesmo vai ser dito na E3 2013.




Com os jogos instalados no XboxOne, você poderá online o seu jogo predileto de qualquer Xbox, mas que tenha logado no seu perfil. Isso faz o limite de pessoas jogarem games multiplayer aumentarem para 128 pessoas (atualmente no xbox360 é 32).

Assim como o Wii, o Wii U e o PlayStation 4, o novo console da Microsoft também vai poder baixar atualizações da internet enquanto esta em modo standby.


Kinect



O uso do Kinect desta vez irá ser obrigatório, vai vir desde o ínicio junto a caixa. Nesta versão irá ser bem mais precisa que a atual. Segundo a Microsoft, irá ter reconhecimento aprofundado dos movimentos do corpo (giro dos membros, por exemplo) e profundidade, além do ritmo cardíaco do jogador, pressão do musculos e até a expressão facial, legal né?





Vai contar com uma câmera de 1080p com um alcance 60% maior que o Xbox atual e pode captar vídeos a 60fps.


Joystick/Controle

Você gosta do joystick do Xbox 360, então você vai gostar ainda mais do joystick do One. Aí fica o vídeo do novo controle:



Novidade está nos botões de gatilho, onde iremos ter resposta dependendo do jogo, o que vai melhorar muito na resposta de uma arma em um shooter e aceleração de um carro em um game e corrida.
Os botões de “start” e “back” do controle foram subtituídos por um botão de acesso ao menu (que deve ser similar ao start) e outro para trocar de aplicativos rapidamente.



Retrocompatibilidade


Não será compatível jogos de Xbox360 no XboxOne. Bom, nenhuma supresa, pois a Sony também não deixou compatíveis os jogos do PS3 no PS4.

Conexão Obrigatória

Este é um fator importante, pois todo mundo que tem um Xbox não poderá ter acesso 24h por dia, não é verdade? bom o que li hoje, o usuário não precisará ficar conectado o tempo todo, mas no máximo 1 vez por dia segundo a Microsoft. Pois ainda é mistério o que pode acontecer se você não atualizar. Esperamos está informação na E3 2013.


Jogos

A EA está preparando conteúdo exclusivo de FIFA, Madden, UFC e NHL para o novo console. Inclusive o modo "Ultimate Teram" de FIFA 14, será algo exclusivo para o Xbox One.



Não teremos só esportes não vindo por aí, também podemos esperar um novo Forza (Forza Motorsport 5), foi mostrado os detalhes da textura e movimento dos carros.



Não temos jogos novos na área, anunciaram o Quantum Break, novo projeto da Remedy, estúdio que criou o Max Payne e Alan Wake. Ainda há um pouco de mistério sobre o jogo.



Os últimos jogos mostrados no evento, foi o já esperado Call of Duty: Ghosts, vindo com nova história, engine e personagens. E também não poderemos esquecer da Ubisoft, ela cofirmou Watch Dogs e Assassin's Creed IV: Black Flag.



Multimídia

Como nós dissemos no começo do post, a Microsoft teve a idéia de transformar o Xbox One uma plataforma multimídia. O novo console pode ser TV inteligente, cinema, iPod, browser e guia de programação, tudo ao mesmo tempo.

O Xbox One vai oferecer uma funcionalidade já vista no Windows 8, o Snap. Assim será possível trocar de aplicativo a hora que quisér sem parar no meio de sua jogatina, ou no meio de seu filme para fazer uma outra coisa. exemplo: Ver um vídeo, ou entrar na sua rede social.

Assim como o Playstation 4, o Xbox One também terá uma funcionalidade para gravar e compartilhar vídeos de sua jogatina na internet. Todas as gravações serão armazenadas na núvem, e o XboxOne ainda tem uma função que o permite gravar automáticamente os minutos que antecedem a liberação de uma nova conquista no jogo.

Xbox Live



A Microsoft prometeu a diminuição de lags durante as partidas online e um esquema de matchmaking mais avançado.

O Live irá manter o seu plano pago, pois aqueles que ja pagam no Xbox 360 irão continuar a pagar a mesma coisa para o Xbox One.

Terá uma expansão de 1000 pessoas na lista de amigos.


Data de lançamento

Segundo a Microsoft, o Xbox One vai estar disponível “ao redor do mundo ainda neste ano”. O esperado é que apareça em novembro ou dezembro nos EUA. E no Brasil?
HUEHUEHUEHEUEHE BR?BR? Isso a gente ainda não sabe.



Preço
A microsoft não revelo o preço do novo console. Teremos informações mais claras durante a E3 deste ano.
Como era de se esperar, a Microsoft ficou de bico calado em ao preço de seu novo console. Provavelmente teremos informações mais claras a respeito do tópico na E3 deste ano.


0 comentários:

Postar um comentário